Menu
TwitterFacebookPinterestGoogle+

feed-image Siga o DiviCity.com

cruzeiroxfluminense brasileiraoO Cruzeiro segue na sua boa recuperação no Campeonato Brasileiro sob o comando de Mano Menezes e, neste domingo, avançou mais algumas casas na tabela de classificação. Com uma vitória tranquila por 2 a 0 sobre o Fluminense, no Mineirão, em partida válida pela 31ª rodada, a Raposa deixou o Tricolor para trás e saltou duas casas.

Há sete jogos sem perder no Brasileirão, o Cruzeiro alcançou os 41 pontos e foi para a 11ª posição. Já o Fluminense, que ainda não engrenou neste segundo turno, caiu para o 12º lugar, com 40 pontos.

Leia também: Camisa do Cruzeiro é eleita a mais bonita do futebol brasileiro

O jogo

publicidade
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Melhor na partida em todo o primeiro tempo, o Cruzeiro apostou nas jogadas bem trabalhadas para envolver a defesa Tricolor. Depois de testar Diego Cavalieri algumas vezes, foi com troca de passes rápidos que a Raposa finalmente chegou ao primeiro gol, aos 28 minutos. Manoel roubou a bola no meio-campo, tocou para Ceará abrir a Arrascaeta e disparou pela lateral direita para receber novamente o passe na frente. De lá, o zagueiro cruzou com perfeição para Willian, que tirou Gum da jogada na matada e girou batendo para o gol: 1 a 0.

O Fluminense não teve nem tempo de colocar em prática as táticas passadas por Eduardo Baptista no intervalo para tentar reverter o resultado. Com menos de dois minutos, os mineiros chegaram ao segundo gol. Willian recebeu pela esquerda, cortou para dentro e bateu cruzado, no cantinho de Cavalieri: 2 a 0.

Sentindo o baque, o Tricolor apenas se defendeu durante o restante da partida, evitando uma goleada maior. Mesmo assim, o placar ainda poderia ter sido mais elástico caso Leandro Damião, que entrou no finalzinho, não tivesse perdido com o gol vazio, após driblar Cavalieri.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, dia 25, contra o Goiás no Serra Dourada. No sábado, o Fluminense recebe o Atlético-PR no Maracanã. Antes disso, porém, o Tricolor tem compromisso pela semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, diante do Palmeiras.

Banner Zeos Travelling

Adicionar comentário

Antes de postar o seu comentário, saiba que temos como identificar o seu computador, portanto é importante que NÃO poste comentários homofóbicos, anti racial ou que venha a denegrir a imagem de alguém. Você será responsabilizado caso isso venha a acontecer.


Código de segurança
Atualizar

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS