Menu
TwitterFacebookPinterestGoogle+

Banner Zeos Travelling

wendell lira do goainesiaSairam os concorrentes para o Prêmio Puskas, de gol mais bonito de 2015 e um brasileiro está na lista. Mas engana-se quem pensa que é Neymar, já vencedor de uma edição em 2011. Trata-se de Wendell Lira, do Goianésia. O jogador briga com Lionel Messi, do Barcelona, Carlos Tevez, da Juventus, David Ball, do Fleetwood Town, Gonzalo Castro, do Real Sociedad, Florenzi, da Roma, Carli Lloyd, dos Estados Unidos, Philippe Mexès, do Milan, Marcel Ndjeng, do Paderborn e Esteban Ramírez, do Herediano. O prêmio, que será entregue dia 11 de janeiro de 2016, em cerimônia em Zurique, na Suíça, na sede da Fifa.

O gol do brasileiro, que aconteceu diante do Atlético-Go, quando acertou um lindo voleio, tem duros adversários. Um deles é Lionel Messi, grande favorito para ganhar sua quinta Bola de Ouro, que também será entregue no mesmo dia. O argentino está disputando pelo gol feito diante do Athletic de Bilbao, na final da Copa do Rei, quando pegou a bola no meio de campo, driblou três marcadores até entrar na área e chutar forte no canto.

Outro argentino que também pode sagrar-se o vencedor é Carlitos Tevez. O atacante, que atualmente está no Boca Juniors, marcou um golaço quando estava na Juventus. A pintura ocorreu contra o Parma, pelo Campeonato Italiano, quando recebeu a bola no meio de campo, escapou da falta ao se desvencilhar de um marcador, passou por dois zagueiros e chutou no canto.


publicidade

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS