Menu

TwitterFacebookPinterestGoogle+

Banner Zeos Travelling

atletico no florida cupNo reencontro entre os dois principais clubes brasileiros de 2015, o Atlético, vice-campeão da Série A e com a base do ano passado, superou o Corinthians, que ainda sofre com um processo de desmanche. Em Boca Ratón, pela Florida Cup, o clube mineiro comandado por Diego Aguirre venceu por 1 a 0, gol do recém-contratado Hyuri, atacante revelado pelo Botafogo.

Em um primeiro tempo no qual mostrou maior organização, fruto do entrosamento pela manutenção da base vice-campeã nacional em 2015, o Atlético-MG também sofreu. Mesmo desmontado com as saídas de quatro titulares (Ralf, Renato Augusto, Jadson e Love), Tite organizou o Corinthians em campo e até assustou Victor; Romero, em cabeçada, acertou o travessão.

publicidade

O Atlético, mais solto e à vontade em campo, também carimbou a trave com Pratto. Mas foi um reserva que decidiu o confronto em Boca Ratón; ou melhor, dois atletas oriundos do banco. Logo aos 13min da etapa final, Cazares descolou um belo passe para Pratto, que apenas rolou para Hyuri tocar para as redes.

Dois novos nomes, duas novas opções para Aguirre, que inicia a temporada com o título da Florida Cup – com seis pontos e quatro gols de saldo, nenhum clube pode alcançar o Atlético.

Tite, por sua vez, também usou o segundo tempo para promover testes. O recém-contratado Marlone e o novo/velho reforço Mendoza entraram na Flórida; o antigo meia do Sport, pelo menos neste primeiro teste, exerceu função parecida a de Jadson, transferido para o futebol chinês.


publicidade

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS