Menu
TwitterFacebookPinterestGoogle+

feed-image Siga o DiviCity.com

gossip divicity com

Depois de desmascarar o Pai, Dante procura pelo Avô líder da facção

Organizacao PT okNas cenas dos próximos capítulos da nossa Divina Comédia, veremos o policial bonzinho -e 'bunitinho'- Dante (Alighieri) perseguindo os chefões da facção. Após desmascarar o PAI, Dante precisará provar aos plebeus que o verdadeiro chefe da organização é o AVÔ.

A parte mais emocionante da Divina Comédia é assim narrada:

"Saindo do inferno, os líderes da facção se vêem diante de uma altíssima montanha: o Purgatório. A montanha é tão alta que ultrapassa a esfera do ar e penetra na esfera do fogo chegando a alcançar o topo. Na base da montanha encontram o ante-purgatório (Presídio da Papuda), onde aqueles que se arrependeram tardiamente dos seus pecados aguardam a oportunidade para entrar no purgatório propriamente dito. Depois de passar pelos dois níveis do ante-purgatório, os dois (líderes da facção) atravessam um portal e iniciam sua nova odisséia, desta vez subindo cada vez mais até atingirem o trono de Presidente da República das Bananas."

De outro lado e sem saber de nada que se passa no PODER, estão os pobres e excluídos moradores do Morro da Macaca, que têm a brejeira Adisabeba como sua rainha máxima nessa Babilônia.


publicidade

Família Perrella é pega em mais um helicóptero suspeito

papai noel de helicopteroEsta semana um fato inusitado chamou atenção da Polícia de São Paulo e da imprensa Brasil a fora. Um Papai Noel pegou o helicóptero no Campo de Marte e aparentemente sequestrou pedindo ao piloto que ele conduzisse a aeronave até a cidade de Belo Horizonte.

Depois de muita investigação, os eficientes policiais concluíram que não se tratava exatamente de um roubo ou sequestro e sim de mais uma armação da família Perrella. Vestido de Papai Noel, Gustavo, o filho do Senador da República Zezé Perrella, tentou transportar mercadorias suspeitas até a fazenda da família, porém após uma pane o helicóptero foi obrigado a fazer um pouso forçado em um sítio na cidade de Mairinque a 68km da capital paulista.

Leia também: César Menotti declara seu amor e ciúme por Bruno Gagliasso

Em seu depoimento Gustavo declarou que se vestiu de Papai Noel para não levantar suspeitas e assim conseguir chegar tranquilamente ao seu destino.

A polícia ainda não nos informou o que estava no saco, mas a primeira análise mostrou que o pó branco não era farinha de trigo e muito menos Maizena.

Com informações do Uol - http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/11/28/papai-noel-rouba-helicoptero-na-zona-norte-de-sao-paulo.htm

Banner 468x60NADA É O QUE PARECE SER...

César Menotti declara seu amor e ciúme por Bruno Gagliasso

gagliasso e joao vicente de castro originalApós ver a foto do ator Bruno Gagliasso beijando o também ator João Vicente de Castro, o cantor sertanejo César Menotti não se conteve e disparou: "É assim que (se) demonstra ser um homem com H?"

Com o coração partido ele reclamou da atitude de Bruno Gagliasso que respondeu: "O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016."

Leia também: Banqueiro 'camarada' fará palestras para presidiários e viverá como um em Bangu 8

Outro que ficou bastante enciumado foi o dramaturgo Walcyr Carrasco que também não se conteve e soltou o verbo: "Não ganhei selinho! Mas conversamos muito sobre a possiblidade... Eu quero e ele quer! Tem que acontecer!"

O mundo das celebridades anda mesmo em polvorosa nesse final de ano. Agora é esperar para ver o que vai acontecer.

Veja a matéria original aqui.

 

publicidade

Banqueiro 'camarada' fará palestras para presidiários e viverá como um em Bangu 8

andre esteves 02O brasileiro é mesmo um povo extremamente criativo e solidário, o melhor exemplo dos últimos dias foi a escolha do jovem e bem sucedido empresário André Esteves, dono do banco BTG Pactual e um dos homens mais ricos do país.

Para a surpresa de todos -o banqueiro que participaria do seminário Perspectivas Econômicas para 2016 no luxuoso hotel Sofitel no Rio de Janeiro- vendo as dificuldades vividas pelos sentenciados, decidiu juntar-se aos presidiários de Bangú 8.

Em entrevista ele disse que sentiu-se sensibilizado ao ver vários 'camaradas' na prisão e decidiu se juntar a eles, e ainda que pretende aproveitar o retiro em Bangu 8 para ministrar palestras de auto ajuda e cursos de como enriquecer em pouquíssimo tempo e sem explicação.

André Esteves se juntará a Cerveró Dumbo e Dissídio do PT Amaral que já se encontram em retiro graças a operação Lava a Nata Política do Brasil.


publicidade

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS