Menu
TwitterFacebookPinterestGoogle+

gossip divicity com

Organizacao PT okNas cenas dos próximos capítulos da nossa Divina Comédia, veremos o policial bonzinho -e 'bunitinho'- Dante (Alighieri) perseguindo os chefões da facção. Após desmascarar o PAI, Dante precisará provar aos plebeus que o verdadeiro chefe da organização é o AVÔ.

A parte mais emocionante da Divina Comédia é assim narrada:

"Saindo do inferno, os líderes da facção se vêem diante de uma altíssima montanha: o Purgatório. A montanha é tão alta que ultrapassa a esfera do ar e penetra na esfera do fogo chegando a alcançar o topo. Na base da montanha encontram o ante-purgatório (Presídio da Papuda), onde aqueles que se arrependeram tardiamente dos seus pecados aguardam a oportunidade para entrar no purgatório propriamente dito. Depois de passar pelos dois níveis do ante-purgatório, os dois (líderes da facção) atravessam um portal e iniciam sua nova odisséia, desta vez subindo cada vez mais até atingirem o trono de Presidente da República das Bananas."

De outro lado e sem saber de nada que se passa no PODER, estão os pobres e excluídos moradores do Morro da Macaca, que têm a brejeira Adisabeba como sua rainha máxima nessa Babilônia.


publicidade

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS