Cadernos Especiais

Turismo

As 15 cidades mais baratas da Europa para conhecer gastando pouco

O site americano Price Of Travel selecionou 56 cidades baratas da Europa para conhecer em 2018. O guia pesquisa preços em centenas de cidades a fim de selecionar os lugares mais baratos de todo o continente europeu para aproveitar a viagem gastado pouco.

É levado em conta a relação entre custo e benefício dos locais, contando com alimentação, hospedagem e passeios, garantindo que o turista não tenha problemas e dores de cabeça desnecessárias. Confira 15, destas 56 cidades, onde é possível gastar de 24 até 54 euros por dia.

Atenas, na Grécia

Já imaginou conhecer a Grécia? E a Itália? É possível viajar para a Europa gastando pouco. Conhecer o Velho Continente é a vontade de muita gente mas muitas pessoas acham que este sonho é impossível por conta dos altos preços convertidos em euro e outras moedas. A notícia boa é que, com planejamento e pesquisa, é possível conhecer vários lugares da Europa sem comprometer o bolso.

CONFIRA AS OUTRAS CIDADES

2 - Belgrado, Sérvia

Você vem para Belgrado? Que legal! Vai conhecer uma das cidades que, na minha opinião, é uma das mais incríveis da Europa e que vêm se destacando cada vez mais como um destinoturístico autêntico

3 - Budapeste, Hungria

Budapeste é com certeza uma das cidades mais bonitas da Europa. 

4 - Cracóvia, Polônia

Cracóvia é considerada o coração da Polônia, a capital cultural e espiritual do país. Cidade universitária com uma das mais antigas escolas da Europa, atrai 10 milhões de turistas por ano, recebe visitantes de todo o mundo, mas 80% deles são os próprios poloneses.

5 - Istambul, Turquia

Às margens do estreito de Bósforo, que separa a Europa da Ásia, Istambul tem um pé no oriente e outro no ocidente – literalmente. A sua posição geográfica diz muito sobre a cidade. De um lado, o chamado às orações que emana das mesquitas e as mulheres cobertas com véus garantem o exotismo que se espera da  Turquia. 

6 - Kiev, Ucrânia

Então se você está procurando um destino de viagem verdadeiramente único, visite Kiev na Ucrânia. A capital ucraniana é o lar de séculos de história e cultura. Após a Ucrânia tornar-se um país independente em 1991, Kiev por sua vez, tornou-se um local turístico popular para os viajantes da União Européia.

7 - Lisboa, Portugal

Lisboa é a capital de Portugal, tem menos de 600 Mil habitantes e constitui um ninho de História e Cultura e celebra o cruzamento de povos. Lisboa é também capital de distrito e Área Metropolitana. A importante História desta cidade está pautada pela constante presença e mutação de culturas.

8 - Moscou, Rússia

Por décadas Moscou foi a antagonista de Washington no cenário político mundial, com carrancudos homens de sobretudos cinza decidindo o destino do planeta. Centro das ações de Ivan, o Terrível, odiada por Pedro, o Grande, objetivo mortal de Napoleão e Hitler, a cidade dos muros vermelhos por trás da cortina de ferro.

9 - Nápoles, Itália

Se precisássemos resumir em uma cidade as principais características do sul da Itália – a combinação de belezas naturais, calor humano, agitação e uma certa dose de perigos urbanos – ficaríamos comNápoles.

10 - Riga, Letônia

Riga, a capital de Letônia, tem um clima um pouco diferente de Tallin, que está mais para uma pacata cidade do interior. Já Riga, com seus 650 mil habitantes, é a maior cidade dos países Bálticos, portanto possui uma maior oferta de atrações noturnas, com bares como o Skyline

11 - Santorini, Grécia

12 - Sofia, Bulgária

13 - Split, Croácia

14 - Renerife, Espanha

15 - Varsóvia, Polônia

 

Pesquisa DiviCity.com

Qual o maior problema de Divinópolis?

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search