Menu

Zeos Travelling Agência de Viagens

TwitterFacebookPinterestGoogle+

galileu machado confirma obras para o terra azul G37O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, recebeu nesta terça-feira (26/09) os moradores do bairro Terra Azul em seu gabinete no Centro Administrativo. No encontro, o prefeito confirmou a pavimentação para região e ainda garantiu a transferência dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil para a Escola Antonieta Fonseca.

Galileu Machado ressaltou que está adiantada a liberação das obras para o bairro Terra Azul. “A primeira etapa prevê o asfaltamento de todo o trajeto do transporte coletivo. O município respondeu todo questionamento feito pela Procuradoria Geral da República, e a liberação da obra deverá se dar ainda no mês de outubro”, destacou o prefeito.

promoções de viagemAs obras no Terra Azul fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Saneamento. Além do Terra Azul, Grajaú, São Simão, Nova Fortaleza, Floresta, Jardinópolis e Jardim Real receberam obras de drenagem e pavimentação na ordem de R$ 22 milhões.

Escola

Galileu também confirmou aos moradores que promoverá a transferência dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Terra Azul para a Escola Municipal Antonieta Fonseca. No prédio onde funciona o Cmei, funcionará uma unidade de saúde.

A Escola Antonieta Fonseca é preparada para receber os alunos, e será fornecido o transporte escolar. “A comunidade irá conhecer a nova escola, e, se não gostarem, voltamos atrás. Será melhor com toda a estrutura para os alunos e os alunos do Cmei separados dos atuais”, afirmou Galileu.

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS