Menu

Banner Zeos Travelling

TwitterFacebookPinterestGoogle+

feed-image Siga o DiviCity.com

vans fiscalizadas divinopolisA fiscalização das vans do transporte escolar iniciou hoje no município. A ação foi feita em frente a Escola Municipal João Epifânio Ferreira, no bairro Porto Velho. De acordo com a Secretaria de Transporte, 206 devem ser fiscalizados.

Fim de férias para os estudantes e também para a Maria Conceição que é motorista de van. Ela voltou e trabalhar dia 5 de fevereiro, data em que também venceu o prazo para a renovação do cadastro dos permissionários do serviço de transporte escolar. Como já está no ramo há 14 anos, se regularizou logo no início do período estabelecido para não ter dor de cabeça com a fiscalização.

publicidade

Das vans cadastradas, 172 fizeram a vistoria, segundo dados da SETTRANS. Quem está regular apoia a fiscalização em locais e horário estratégicos.

O motorista que não fez a vistoria pode ter o veículo apreendido, além de pagar um multa de R$ 127,69 e perder 5 pontos na carteira.

A operação vai até o fim do mês e cantará com 2 fiscais e 2 agentes. O fiscal de trânsito orienta aos pais para observaram em quais condições está o veículo que o filho vai parar na escola.

Adicionar comentário

Antes de postar o seu comentário, saiba que temos como identificar o seu computador, portanto é importante que NÃO poste comentários homofóbicos, anti racial ou que venha a denegrir a imagem de alguém. Você será responsabilizado caso isso venha a acontecer.


Código de segurança
Atualizar

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS