Menu

Banner Zeos Travelling

TwitterFacebookPinterestGoogle+

Banner Zeos Travelling

chuvas em divinopolisA chuva que atingiu Divinópolis na noite de segunda-feira (29) causou transtornos para moradores em alguns bairros. Nesta terça-feira (1º), a Prefeitura de Divinópolis informou que dará início a duas importantes obras de contenção aos problemas causados pelas chuvas na área urbana.

No Bairro Jardim Belvedere, próximo às ruas Januário de Souza Rocha e Campo Verde, região de acesso à sede do Divinópolis Clube, será construída uma galeria pluvial, cujo objetivo é conter problemas de alagamentos das vias. Outra ação imediata acontece na Rua José da Silva, esquina com Rua Lagoa da Prata, também no Bairro Belvedere, onde a enxurrada provocou estragos nas duas últimas chuvas fortes registradas no município, invadindo casas.

publicidade

A Prefeitura também irá assumir o pagamento do aluguel social de uma das famílias que mora no local até a realização das obras necessárias indicadas pela Defesa Civil, que emitiu o laudo técnico. O prefeito Vladimir Azevedo comunicou as ações previstas aos moradores das regiões que tiveram problemas.

O custo estimado para a realização das obras é de aproximadamente R$ 100 mil. Além das ações específicas nestes locais, a Prefeitura mantém as ações preventivas e de acompanhamento das situações de risco em toda cidade.

A Prefeitura pediu, também, que a população ajude e não jogue lixos e entulhos em lotes, quintais, vias, córregos e rios. No caso de dúvidas, basta ligar para a Defesa Civil de Divinópolis, através do telefone 199.

Banner Zeos Travelling

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS