Menu

Zeos Travelling Agência de Viagens

TwitterFacebookPinterestGoogle+

Banner Zeos Travelling

menino divinopolis hidrocefaliaUma família de Divinópolis passa por dificuldades. Uma delas e o filho de Bryan, que nasceu com alguns problemas e precisa de muita ajuda.

É no bairro Davanuze em Divinópolis, na R. Atena número 70 que mora a família de Ludmila Rodrigues. Ludmila é mãe de três filhos: Aysha, de quatro anos, que mora com a avó, Davi, de três e Bryan Alves de um ano e quatro meses. Bryan nasceu com hidrocefalia e catarata congênita e desde o seu nascimento a mãe tem uma luta diária para o bem-estar do filho que necessita muito de ajuda.

Todos os tratamentos de Bryan são feitos pelo SUS, ele também tem acompanhamento com fonoaudióloga, fisioterapia e é assistido pela APAE. Segundo Ludmila, é complicado que ela tenha emprego, pois os filhos são muito dependentes dela e assim, as contas no final do mês nem sempre fecham.

Além de todas as dificuldades com o filho Bryan, em relação a casa de Ludmila também necessita de ajuda, começando pela água que não é encanada. A mãe conta com a ajuda da sogra, que cede a ela para encher a caixa d’água e assim suprir as necessidades da casa.

Como a casa não tem encanamento, para lavar as vasilhas é preciso encher um tanque de lavar roupas e assim ir enxaguando com a ajuda de uma garrafa de plástico. O banho só é possível através de uma caneca com água quente esquentada no fogão. A energia da casa também é fornecida pela dona Maria, sogra de Ludmila. Além disso, falta fiação e o local conta apenas com uma lâmpada para a casa toda.

Para conseguir passar por todas as barreiras, Ludmilla sempre conta com a ajuda de pessoas solidárias. Com o apoio ela já conseguiu uma cama para o filho, janelas e uma porta de vidro. Outra pessoa fundamental é a sogra, dona Maria, que não cansa de ajudar. Dia após dia a família vem vencendo as barreiras e para Ludmila a esperança nunca vai faltar.

Quem quiser ajudar a família, o telefone de contato da Ludmila é o (37) 98837-5750.

468x60 Menina Aviadora

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS