Menu

Zeos Travelling Agência de Viagens

TwitterFacebookPinterestGoogle+

carreta invade predio em divinopolisUma carreta perdeu os freios e invadiu um prédio, no Bairro Ponte Funda, em Divinópolis, no início da manhã desta sexta-feira (11). Uma idosa e o motorista do veículo sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu). Os escombros atingiram dois carros que estavam na garagem.

Afonso Ribeiro, de 74 anos, é o dono do imóvel e informou que estava no portão de casa, saindo para trabalhar com a esposa, de 64 anos. Ele voltou ao apartamento para pegar uma garrafa de água quando o acidente aconteceu. “A carreta desceu e atingiu o prédio e os escombros caíram nela. Quando escutei o barulho e ela chorando eu desci correndo e comecei a tirar as vigas de cima dela”, contou.

O idoso ainda disse que a esposa sofreu ferimentos graves e o motorista da carreta, que é vizinho dele, também se feriu. “Ela quebrou os dois braços, a perna e atingiu a coluna. Ela foi mal para o Hospital. O dono da carreta estava arrumando o veículo que passou em cima dele", explicou Afonso.

Pacotes de viagemA cabo da Polícia Militar, Mariana Tonako, informou que o motorista da carreta, de 33 anos, estava realizando manutenção na parte externa do veículo quando a carreta perdeu o freio e atingiu a residência.

“O motorista sofreu ferimentos nas pernas e a idosa foi socorrida pelo Samu em estado grave. Fizemos o registro do Boletim de Ocorrência. A carreta é segurada e vai arcar com os prejuízos da residência. A documentação do veículo e do motorista estão em dia”, afirmou.

A idosa foi levada para o Hospital São João de Deus e, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade, a vítima ainda está sendo avaliada pelos médicos parta saber a gravidade das lesões. O dono da carreta foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O G1 entrou em contato a unidade que não informou o estado de saúde da vítima.

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS