Menu

Banner Zeos Travelling

TwitterFacebookPinterestGoogle+

condenado a prisaoPolícia Civil em Divinópolis prendeu, na manhã desta quarta-feira (16), um homem de 38 anos que era procurado há meses suspeito de vários estupros. Ele foi apresentado nesta tarde pelo delegado regional Leonardo Pio.

Entre as vítimas, ele pode ter abusado sexualmente da enteada de 14 anos. Segundo a delegada responsável pelo caso, Maria Gorete Rios, os abusos vinham sendo praticados há pelo menos dez anos. As investigações começaram em setembro de 2016, quando a menina esteve na delegacia com a avó para denunciar o padrasto.

Desde que soube da denúncia, a polícia disse que o homem fugiu, mas ainda mantinha contato com a companheira, mãe da adolescente. A suspeita é de que ele teria coagido a família para retirar a queixa.

Gorete também disse que os abusos começaram com atos mais leves. No corpo de delito, após a denúncia, foi constatado que a garota sofria agressões como forma de ameaça para não contar à família sobre os abusos. Mesmo indo à polícia a mãe disse que não acreditava na filha.

A delegada ainda contou que inicialmente os abusos ocorriam de duas em duas semanas, depois passou a ser diariamente. A vítima era a única enteada do suspeito, que tem dois filhos com a mãe da menina, um de dois e outro dez anos.

O homem foi preso no trabalho, em Marilândia, Distrito de Itapecerica.

468x60 Menina Aviadora

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS