Menu
O casal que ganha uma fortuna para viajar pelo mundo - e matar as pessoas de inveja

O casal que ganha uma fortuna para …

Collette e Scott Stohler têm uma c...

Criminosos explodem agência bancária e atiram contra policial em Oliveira

Criminosos explodem agência bancári…

Criminosos explodiram uma agência ...

Prefeito de Divinópolis explica revisão da planta de valores no São José

Prefeito de Divinópolis explica rev…

O Prefeito de Divinópolis, Gali...

Manifestantes protestam contra reforma previdenciária em Divinópolis

Manifestantes protestam contra refo…

Manifestantes se reuniram na tarde desta...

É possível viajar com orçamento baixo? Brasileiros acreditam que sim

É possível viajar com orçamento bai…

De acordo com levantamento mundial reali...

Governo oferece cursos grátis de Excel, inglês e espanhol

Governo oferece cursos grátis de Ex…

A Escola do Trabalhador é uma pla...

Qual conceito de lar para quem tem a casa na mochila?

Qual conceito de lar para quem tem …

Viver viajando. Rodar o mundo e trabalha...

Lei obriga Prefeitura de Divinópolis a divulgar destinação de recursos recebidos através de emendas parlamentares

Lei obriga Prefeitura de Divinópoli…

Os vereadores de Divinópolis apro...

Empreendedores ganham espaço com atendimento personalizado em Divinópolis

Empreendedores ganham espaço com at…

A correria do dia a dia faz com que mu...

Condutor atinge motociclista e foge em Divinópolis

Condutor atinge motociclista e foge…

Uma motociclista, que não teve a ...

Prev Next
TwitterFacebookPinterestGoogle+

feed-image Siga o DiviCity.com
Banner Zeos Travelling

Detentos serram cela e fogem de presídio em Pitangui

  • Escrito por G1

preso algemaPolícia Militar (PM) está a procura de dois detentos, de 28 e 25 anos, que fugiram do presídio que fica no Bairro Lavrado, em Pitangui. Eles fugiram neste sábado (19) e segundo informações dos militares, os dois serraram a cela, escalaram um muro e arredaram a concertina durante a fuga.

A PM disse que os dois presos teriam saído pela ventana da cela sete, a qual foi serrada com uma serra de aço. Eles escalaram o muro e, em seguida, caíram em um campo de futebol por onde fugiram.

Outros 15 detentos estavam na mesma cela. Foi feito contato com a 7º Delegacia de Polícia Civil, para acionamento de perícia. As câmeras de vídeomonitoramento da Prefeitura detectaram a presença de dois suspeitos com as características dos fugitivos a pé na Rua Velho do Taipa caminhando em direção ao Bairro Padre Libério momentos depois do fato. O rastreamento segue em aberto.

Banner 468x60

Duas mulheres são encontradas mortas em sacos plásticos em MG

  • Escrito por O Tempo

mulher morta em saco plasticoOs assassinatos de duas mulheres com requintes de crueldade foram registrados nesta quarta-feira (16) no interior de Minas. O corpo das duas vítimas foram encontrados com sinais de violência dentro de sacos plásticos, uma delas teve alguns membros arrancados. A Polícia Civil está investigando os casos, que aconteceram na Zona da Mata. Por enquanto, a polícia ainda não vê relação entre os crimes, porém isto ainda pode ser investigado.

Em Cataguases, o corpo de uma mulher de aproximadamente 20 anos foi encontrado em um saco plástico boiando no rio Pomba. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava sem os braços, sem uma das pernas e com perfurações no tórax, aparentemente causada por facadas. O corpo precisou ser retirado com a ajuda de um barco pela Defesa Civil da cidade.

“Pessoas que passavam perto do rio decidiram mexer no saco plástico e viram um pé. Elas acionaram a polícia e o corpo foi encontrado em estado bastante deteriorado. Ela estava com uma calça de oncinha e uma blusa também com uma onça desenhada. É uma mulher com 20 e poucos anos e branca”, contou a delegada Érica Nascimento Guedes, da Delegacia de Mulheres da cidade.

Segundo ela, nenhuma mulher dessa idade e com essas características foi dada como desaparecida na cidade. “Nós estamos suspeitando que pode ser alguma vítima de cidade próxima, mas tudo ainda está em apuração”, afirmou a delegada. De acordo com ela, testemunhas que encontraram o corpo serão ouvidas a partir desta quinta.


publicidade

Ela disse ainda que a expectativa é de tentar encontrar algum familiar da vítima pelas características das roupas. Quem tiver alguma informação sobre que possa ajudar a identificar a vítima deve entrar em contato pelo telefone (32) 3421-1129. As polícias de cidades vizinhas também serão procuradas pela delegada para tentar identificar a mulher.

Apesar de ter sido encontrado nesta quarta, a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido há mais tempo já que no último dia 9 de agosto, uma testemunha já tinha visto o saco de lixo no rio, mas não teve como mexer no plástico e nem acionou a polícia, já que não suspeitou se tratar de um corpo.

A outra morte foi registrada em Divino, na mesma região. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 38 anos, foi encontrada morta por populares em baixo de uma escada de um beco dentro de um saco plástico enrolado em um cobertor e com sinais de violência. A mulher estava com um pano amarrado a boca.

A mulher tinha sido vista pela última vez na terça-feira (15). O principal suspeito do crime é o marido da mulher que deixou os filhos na casa da sogra dizendo que a vítima estaria viajando para o Rio de Janeiro. O homem está foragido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ex-miss Minas Gerais é presa suspeita de envolvimento em fraude em licitações

  • Escrito por G1

tatiane kellen alves reuters romeo ranocoA ex-miss Minas Gerais de 2005, Tatiane Kellen Barbosa Alves Barcelos, foi presa nesta terça-feira (15) suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, ela é investigada por lavagem de dinheiro, organização criminosa, entre outros crimes.

Ainda de acordo com a corporação, ela é casada com o empresário Enilson Custódio de Melo Barcelos, preso em julho, suspeito de lavagem de dinheiro e fraude em licitações de transporte escolar em Esmeraldas, na Região Metropolitana. Ele está entre os 14 detidos em outra fase da operação Ptolomeu, assim como dois ex-prefeitos de Esmeraldas suspeitos de participação nos crimes.

O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público Estadual. Segundo a polícia, ela ficará detida no presidio de São Joaquim de Bicas, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os advogados da suspeita não foram localizados até a publicação da reportagem.

banner zeostravelling 2017 468x60

RAINHA DA BELEZA

Tatiane foi a Miss Minas Gerais em 2005. No mesmo ano, ela ficou em 5º lugar no Miss Brasil. Em 2008, ficou em quatro lugar no concurso Miss Terra, recebendo o título de Miss Fogo. Ela é natural de Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.

Padre que beijou coroinha confirma vídeo e afirma que foi 'ato de fraqueza', diz polícia em MG

  • Escrito por G1

padre abusando criancaO padre suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 14 anos em Arceburgo (MG) prestou depoimento à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (28). Segundo a delegada que investiga o caso, Renata Mattoso Libório, o padre confirmou que o vídeo divulgado nas redes sociais é verdadeiro. O padre teria dito que esse foi um "ato de fraqueza" dele.

Ainda conforme a polícia, o padre disse que o fato ocorreu em março, quando a adolescente já tinha 14 anos. Ele contou que dava alguns presentes para a menina, assim como fazia com várias pessoas da comunidade.

Uma outra pessoa que teria sido abusada pelo padre há 8 anos, também prestou depoimento nesta sexta-feira na delegacia. Assim que soube do vídeo da adolescente, a mulher procurou a jovem e a incentivou a fazer a denúncia.

"Ele não é bobo, ele conhece você. A partir do momento em que ele te conhece, ele começa a saber que você é uma vítima fácil para ele. Mais uma vez ele fez outra vítima porque ela é uma vítima inocente, é uma família toda desestruturada, tá. Ele sabia perfeitamente toda a relação da família. Então ele usou disso, entendeu? Eu me revoltei de uma tal maneira que eu falei assim: Agora a justiça tem que ser feita", disse a mulher.

O vídeo que circulou esta semana nas redes sociais mostra o padre em uma cama, em cima de uma menina de 14 anos, que aparece sem blusa. Na imagem, o padre beija a adolescente na boca. A delegada que investiga o caso esteve no local com a adolescente e com peritos da polícia, que confirmaram que o vídeo realmente foi gravado dentro da casa paroquial.

Banner da Zeos Travelling Agência de Viagens

"Realmente a imagem foi gravada no quarto do padre Enoque, conseguimos apreender um tubo de óleo de girassol que aparece na imagem", disse a delegada.

Segundo a versão da adolescente, os abusos teriam começado quando ela tinha 13 anos. Enoque Ferreira Donizetti tem 62 anos. Ele já foi padre em Monte Santo de Minas (MG) e há mais de 20 anos esteve à frente da Paróquia de São João Batista, em Arceburgo. Ele já tinha recebido o título de "Monsenhor", concedido pelo papa aos padres mais experientes em reconhecimento pelos trabalhos exercidos.

O padre foi afastado de forma cautelar pela Diocese de Guaxupé até que os fatos sejam averiguados. As celebrações dele costumavam reunir centenas de fiéis. Conforme a Diocese, outros padres da região vão se revezar indo a Arceburgo para fazer as celebrações até que um novo padre seja designado para a cidade.

Sobrinho do governador de MG é alvo da 7ª fase da Operação Acrônimo

  • Escrito por G1

fernando pimentelA Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (13) quatro mandados de busca e apreensão e dois de condução coercitiva da 7ª fase da Operação Acrônimo em São Paulo, Paraná e no Distrito Federal. A operação investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro por meio de sobrepreço e inexecução de contratos com o governo federal desde 2005.

Felipe Torres, sobrinho do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), é alvo de condução coercitiva. O empresário Benedito Rodrigues de Oliviera Neto, conhecido como Bené, apontado como suposto operador de Pimentel, e que já foi preso em outra fase da Operação Acrônimo, disse em acordo de delação premiada que o governador repassou R$ 800 mil ao sobrinho para investir em um restaurante do qual eram sócios, no interior de São Paulo. O dinheiro, segundo o delator, é fruto de propina do esquema de corrupção investigado na Acrônimo.

Felipe Torres deve ser ouvido ainda nesta terça.

O advogado de Pimentel, Eugênio Pacelli, afirmou que "não existe nenhuma relação entre Pimentel e Felipe que ultrapasse o parentesco entre eles". "A defesa tem a dizer que esse fato é um verdadeiro "café requentado" porque muito antes da delação do Benedito a PF já tinha conhecimento daquilo que imagina ser um fato ilícito. O presidente do Senado disse que o congresso estava se transformando num hospício e acha que o Brasil está se transformando num grande hospital, em que todo mundo quer fazer uma operação", afirmou.

O segundo mandado de condução coercitiva é para o empresário Sebastião Dutra. Ele é suspeito de emitir notas fiscais falsas na campanha de Pimentel e também em obras no restaurante.

Acrônimo

Falso 'Neymar' trocava vídeos e fotos íntimas e depois extorquia vítimas

  • Escrito por G1

carlos antonio rodrigues falso neymar aplicava golpesCarlos Antônio Rodrigues, de 30 anos, suspeito de criar perfis falsos de celebridades, como o jogador Neymar para extorquir mulheres pela internet está preso desde quarta-feira (30) em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. O esquema foi desarticulado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro e os mandados de prisão cumpridos na cidade mineira.

Segundo a investigação, ele exigia das vítimas o pagamento de quantias em dinheiro para não divulgar os vídeos íntimos. A Polícia Civil em Nova Serrana também informou que o homem agia em uma lan house da cidade. O dono do estabelecimento, de 40 anos, também foi preso por suspeita de ajudar nos crimes e o computador de onde eles cometiam o crime foi apreendido.

Investigação

A DRCI informou que para convencer que as mulheres tirassem a roupa em frente à câmera, eram criados perfis falsos de celebridades. Ainda de acordo com a DRCI, a quantia exigida pelos criminosos variava conforme o poder aquisitivo de cada vítima.

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS