Menu
O casal que ganha uma fortuna para viajar pelo mundo - e matar as pessoas de inveja

O casal que ganha uma fortuna para …

Collette e Scott Stohler têm uma c...

Criminosos explodem agência bancária e atiram contra policial em Oliveira

Criminosos explodem agência bancári…

Criminosos explodiram uma agência ...

Prefeito de Divinópolis explica revisão da planta de valores no São José

Prefeito de Divinópolis explica rev…

O Prefeito de Divinópolis, Gali...

Manifestantes protestam contra reforma previdenciária em Divinópolis

Manifestantes protestam contra refo…

Manifestantes se reuniram na tarde desta...

É possível viajar com orçamento baixo? Brasileiros acreditam que sim

É possível viajar com orçamento bai…

De acordo com levantamento mundial reali...

Governo oferece cursos grátis de Excel, inglês e espanhol

Governo oferece cursos grátis de Ex…

A Escola do Trabalhador é uma pla...

Qual conceito de lar para quem tem a casa na mochila?

Qual conceito de lar para quem tem …

Viver viajando. Rodar o mundo e trabalha...

Lei obriga Prefeitura de Divinópolis a divulgar destinação de recursos recebidos através de emendas parlamentares

Lei obriga Prefeitura de Divinópoli…

Os vereadores de Divinópolis apro...

Empreendedores ganham espaço com atendimento personalizado em Divinópolis

Empreendedores ganham espaço com at…

A correria do dia a dia faz com que mu...

Condutor atinge motociclista e foge em Divinópolis

Condutor atinge motociclista e foge…

Uma motociclista, que não teve a ...

Prev Next
TwitterFacebookPinterestGoogle+

Banner Zeos Travelling

mulher morta em saco plasticoOs assassinatos de duas mulheres com requintes de crueldade foram registrados nesta quarta-feira (16) no interior de Minas. O corpo das duas vítimas foram encontrados com sinais de violência dentro de sacos plásticos, uma delas teve alguns membros arrancados. A Polícia Civil está investigando os casos, que aconteceram na Zona da Mata. Por enquanto, a polícia ainda não vê relação entre os crimes, porém isto ainda pode ser investigado.

Em Cataguases, o corpo de uma mulher de aproximadamente 20 anos foi encontrado em um saco plástico boiando no rio Pomba. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava sem os braços, sem uma das pernas e com perfurações no tórax, aparentemente causada por facadas. O corpo precisou ser retirado com a ajuda de um barco pela Defesa Civil da cidade.

“Pessoas que passavam perto do rio decidiram mexer no saco plástico e viram um pé. Elas acionaram a polícia e o corpo foi encontrado em estado bastante deteriorado. Ela estava com uma calça de oncinha e uma blusa também com uma onça desenhada. É uma mulher com 20 e poucos anos e branca”, contou a delegada Érica Nascimento Guedes, da Delegacia de Mulheres da cidade.

Segundo ela, nenhuma mulher dessa idade e com essas características foi dada como desaparecida na cidade. “Nós estamos suspeitando que pode ser alguma vítima de cidade próxima, mas tudo ainda está em apuração”, afirmou a delegada. De acordo com ela, testemunhas que encontraram o corpo serão ouvidas a partir desta quinta.


publicidade

Ela disse ainda que a expectativa é de tentar encontrar algum familiar da vítima pelas características das roupas. Quem tiver alguma informação sobre que possa ajudar a identificar a vítima deve entrar em contato pelo telefone (32) 3421-1129. As polícias de cidades vizinhas também serão procuradas pela delegada para tentar identificar a mulher.

Apesar de ter sido encontrado nesta quarta, a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido há mais tempo já que no último dia 9 de agosto, uma testemunha já tinha visto o saco de lixo no rio, mas não teve como mexer no plástico e nem acionou a polícia, já que não suspeitou se tratar de um corpo.

A outra morte foi registrada em Divino, na mesma região. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 38 anos, foi encontrada morta por populares em baixo de uma escada de um beco dentro de um saco plástico enrolado em um cobertor e com sinais de violência. A mulher estava com um pano amarrado a boca.

A mulher tinha sido vista pela última vez na terça-feira (15). O principal suspeito do crime é o marido da mulher que deixou os filhos na casa da sogra dizendo que a vítima estaria viajando para o Rio de Janeiro. O homem está foragido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS