Menu
TwitterFacebookPinterestGoogle+

feed-image Siga o DiviCity.com

fabio goleiro cruzeiroO goleiro Fábio renovou seu contrato com o Cruzeiro por mais três temporadas. O anúncio foi feito pelo clube e confirmado pelo vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, através de seu Twitter: “10 anos não são 10 dias”, postou o dirigente. O novo vínculo do jogador com a Raposa entra em vigor nesta quinta-feira e tem validade até 31 de julho de 2018.

Na manhã desta quarta-feira, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, revelou, durante a entrevista de apresentação do novo diretor de futebol Thiago Scuro, que a diretoria ofereceu ao capitão um alto salário, o maior pago a um jogador do Cruzeiro e também o mais alto do Brasil para um goleiro. O capitão celeste completa 35 anos nesta quarta-feira.

Leia também: Camisa do Cruzeiro é eleita a mais bonita do futebol brasileiro

"Fizemos uma proposta para o Fábio que não conheço nenhum jogador da posição no Brasil que ganhará isso. Ele terá o maior salário do clube. É um ídolo perante o clube e a torcida. Nunca tive dúvida que ele renovaria. Não consigo enxergar ele jogando em outro clube no Brasil. No estrangeiro, pode ser”, frisou o mandatário celeste.

banner portoseguro zeostravelling 300x250

Fábio havia recusado a contraproposta do Cruzeiro para renovar seu contrato por três temporadas na última semana. Na ocasião, Vicintin se encontrou com João Sérgio, empresário do camisa 1, mas as tratativas não chegaram a um desfecho. A expectativa do clube era de que o arqueiro aceitasse a proposta que lhe foi apresentada no mês passado, ainda pelas mãos do então diretor de futebol Isaías Tinoco.

Conforme apurou o Superesportes, Fábio começou as negociações no primeiro semestre, quando apresentou uma proposta de renovação ao Cruzeiro. No mês passado, o clube fez uma contraproposta, que acreditava ser excelente, mas o goleiro recusou e apresentou nova oferta.

A novela envolvendo a renovação de Fábio com o Cruzeiro começou em julho. Naquele mês, surgiu a especulação de que o Palmeiras, através do diretor de futebol do clube paulista Alexandre Mattos, estaria interessado na contratação do jogador. Como poderia, em breve, assinar pré-contrato com outro clube, o Cruzeiro agiu e o então diretor Tinoco deu início às negociações.


publicidade

Adicionar comentário

Antes de postar o seu comentário, saiba que temos como identificar o seu computador, portanto é importante que NÃO poste comentários homofóbicos, anti racial ou que venha a denegrir a imagem de alguém. Você será responsabilizado caso isso venha a acontecer.


Código de segurança
Atualizar

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS