Menu

TwitterFacebookPinterestGoogle+

Banner Zeos Travelling

robinho no atleticoA expectativa só vai terminar nesta quarta-feira, minutos antes do jogo contra o Independiente Del Valle, no Independência, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores. Além do treino fechado à imprensa na véspera da partida, Robinho entrou no clima de mistério e não adiantou se começa ou não o jogo como titular.

O atacante deixou a resposta para o técnico Diego Aguirre: “Só ele pode responder. Estou preparado para jogar”, disse, sem esconder a ansiedade. “Minha expectativa é boa. O estádio vai estar lotado, espero que possamos retribuir no campo, que é o mais importante nesse momento para a torcida.”

Pode se dizer que é uma estreia aguardada há 10 anos. Em 2006, Robinho gravou um vídeo, compartilhado na semana passada no Twitter pelo diretor de comunicação do Galo, Domenico Bhering, no qual revelava admiração pela torcida alvinegra e profetizava: “Quando eu sair do Real Madrid, eu vou jogar no Atlético Mineiro.”

Nesta terça-feira, ele explicou o episódio: “É verdade. Profetizei em 2006. Se não me engano, foi uma brincadeira com o Fred que eu fiz. E, sem saber, profetizei. Agora tenho a oportunidade de jogar no Galo. Acho que chegou o momento. Estou muito feliz por estar aqui no Atlético. Espero que eu possa ser campeão aqui.”

Jô manda recado a Robinho no Galo: "Fala, rei das pedaladas...você vai sentir o quanto é bom"

publicidade

O atacante Jô, atualmente no Jiangsu Suning, da China, mandou um recado a Robinho na véspera da estreia do atacante com a camisa do Atlético. Artilheiro do Galo na histórica conquista da Copa Libertadores de 2013, Jô espera que Robinho repita o sucesso no Alvinegro, vestindo a mesma camisa 7. Os dois foram companheiros de clube no Manchester City.

“Fala, rei das pedaladas. Estou aqui para te desejar toda a felicidade do mundo nesse clube maravilhoso que eu tive oportunidade de jogar e ser campeão. Que você possa ter muito sucesso. Você tem experiência e qualidade para isso. Que Deus possa te abençoar e dê sabedoria para exercer o melhor futebol. E, claro, usando a camisa 7, que graças a Deus eu pude usar, ser artilheiro e campeão da Libertadores. Desejo toda a sorte do mundo para o Atlético. Essa massa atleticana é maravilhosa e você vai sentir o quanto é bom. Espero que você possa ser campeão e realizar seus objetivos.”

Jô manda recado para Robinho.

Publicado por Camisa Doze em Terça, 23 de fevereiro de 2016


publicidade

Notícias de DiviCity

Tecnologia

Seções

Redação

Baladas

REDES SOCIAIS