DiviCity

Esportes BR

Atlético perde para o Figueirense no tempo normal, mas Victor é decisivo nos pênaltis

O drama para o Atlético na Copa do Brasil começou cedo. Depois de vencer o Figueirense fora de casa, por 1 a 0, o Galo jogou com a vantagem no Independência, mas acabou derrotado pelos catarinenses, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira.

Como o regulamento do gol qualificado fora de casa foi abolido, a decisão da vaga na quarta fase foi para os pênaltis. E Victor, que tanto brilhou com a camisa do Alvinegro neste tipo de disputa, voltou a ser protagonista. Ele pegou duas cobranças, de Jorge Henrique e Diego Renan, e foi responsável direto pela classificação nas penalidades.

Apesar da classificação, o Galo mostrou que precisa melhorar muito se quiser brigar por títulos em 2018. Mesmo contra um adversário da Segunda Divisão nacional, o Atlético não conseguiu se impor e pouco ameaçou o adversário. Desde o ano passado, o time perdeu a identidade como mandante e a partida contra o Figueirense foi dificílima.
 
O time visitante saiu na frente, com gol do ex-atleticano Zé Antônio, de falta, em erro de Victor. A bola fez curva, mas entrou no meio do gol. O Galo empatou com Ricardo Oliveira. Na etapa final, quando o jogo estava morno, Jorge Henrique aproveitou falha da defesa alvinegra para dar números finais ao tempo regulamentar.
 
Nos pênaltis, os atleticanos foram perfeitos. Fábio Santos, Ricardo Oliveira, Tomás Andrade e Luan marcaram. Victor pegou duas, ambas no lado direito, e garantiu o Galo na próxima fase. O Atlético conhecerá o adversário em sorteio na próxima segunda-feira, às 11h, na sede da CBF.
 

Siga o DiviCity

ASSINA NOSSAS NOTÍCIAS

Receba diariamente as notícias de DiviCity por e-mail

Pesquisa DiviCity.com

Qual o maior problema de Divinópolis?
Banner DiviCity.com
Portugal.Com.Vc tudo para quem quer morar em Portugal

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search