Notícias de Divinópolis

Policial

Aluno explode bomba em sala de aula em escola no bairro Sidil em Divinópolis

A Polícia Militar foi acionada na manhã da última sexta-feira (23) na Escola Estadual São Francisco de Assis, no bairro Sidil em Divinópolis.

De acordo com os militares, um aluno do colégio teria arremessado uma bomba (conhecida como ‘cabeça de nego’ ou ‘garrafão’) dentro da sala de aula. Com a explosão, os alunos se assustaram.

LEIA TAMBÉM: Professora é vítima de difamação e desacato em escola de Divinópolis

A direção do colégio confirmou o fato aos policias e informou que o adolescente responsável pela ocorrência já tinha um histórico conturbado na instituição. O menor, de 13 anos é reincidente em outras ocorrências na escola e inclusive teria ameaçado outros colegas. Foram apreendidos com o adolescente outras duas bombas, um isqueiro e um desodorante aerosol. Testemunhas relataram que em função da explosão, muitos alunos sentiram dores nos ouvidos e na cabeça.

A direção da escola informou a PM que providenciou um documento de transferência do aluno em acordo com a mãe do menor, que segundo a ocorrência, estava ciente do histórico do filho. As bombas foram recolhidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Já o adolescente foi entregue à responsabilidade dos pais.

Siga o DiviCity

ASSINA NOSSAS NOTÍCIAS

Receba diariamente as notícias de DiviCity por e-mail

Pesquisa DiviCity.com

Qual o maior problema de Divinópolis?
Banner DiviCity.com
Portugal.Com.Vc tudo para quem quer morar em Portugal

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search