Notícias de Minas Gerais

Esportes MG

Mano poupa pendurados e vai relacionar Sassá no domingo

Mano deixou as definições sobre o time que entra em campo contra o Patrocinense para o treinamento deste sábado.

Nesta sexta, o Cruzeiro realizou apenas uma atividade de força e também de finalizações. No entanto, algumas situações já estão mais do que certas — e confirmadas pelo próprio técnico — a principal delas em relação aos “pendurados”.

Fábio, Sóbis e Edílson, os três com dois amarelos, não vão entrar em campo. A punição é cumulativa e vai para a fase decisiva do torneio. Portanto, Mano não quer perdê-los para a quarta de final, que será decidida em jogo único.

Desta maneira, vão entrar em campo Rafael, Raniel e o lateral-direito Ezequiel, este último fazendo sua estreia como titular no ano.

Com isso, Mano pode deslocar Romero para o meio-campo, a função de origem do atleta argentino. Outra novidade é Sassá. O atacante, que vinha no período de transição, está completamente liberado e vai ser relacionado por Mano para o duelo com o Patrocinense.

A equipe ainda pode ter algumas mudanças como Thiago Neves. Apesar de destacar a necessidade de ter uma sequência de jogos, a presença do atleta é questionável. Nesta sexta, ele participou do trabalho físico, mas depois seguiu para trabalhos internos na Toca ao lado de Sóbis.

Uma boa notícia para os celestes é Fred, que deve iniciar o trabalho de transição na próxima semana.

Siga o DiviCity

ASSINA NOSSAS NOTÍCIAS

Receba diariamente as notícias de DiviCity por e-mail

Pesquisa DiviCity.com

Qual o maior problema de Divinópolis?
Banner DiviCity.com
Portugal.Com.Vc tudo para quem quer morar em Portugal

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search