Notícias de Minas Gerais

Esportes MG

"Profeta" na final, TN30 brinca com revés no Horto e vibra com troféu no Mineirão

Thiago Neves mostrou que é um jogador iluminado nas decisões. O meia fez o gol da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, e garantiu a taça do estadual para o lado azul.

Depois de passar a semana pressionado, o grupo celeste conseguiu dar uma resposta ao seu torcedor. É o segundo título do armador pela Raposa, fato que faz o meia aumentar sua importância no grupo. O tom provocativo também não ficou de fora da comemoração do armador.

- Eu vou entrando para a história desse clube. O que aconteceu domingo passado foi tudo primeiro de abril (dia da mentira), não esquenta a cabeça não.

Thiago Neves havia sido cobrado depois de dizer que o Cruzeiro seria campeão mineiro. Como a Raposa perdeu o primeiro jogo da final por 3 a 1, a pressão aumentou sobre o meia. Mas o discurso do profeta TN30 deu certo no fim. Agora, ele pretende continuar com as suas profecias, sempre positivas para o lado do Cruzeiro.

- Semana complicada, você perde o primeiro jogo da decisão, empata na Libertadores em casa. A torcida começou a cobrar. Mostramos poder de reação. Parabéns pela competição toda, não só pelo jogo de hoje. A gente havia conversado que era um gol em cada tempo. Fui profeta e esperar continuar sendo assim.

Siga o DiviCity

ASSINA NOSSAS NOTÍCIAS

Receba diariamente as notícias de DiviCity por e-mail

Pesquisa DiviCity.com

Qual o maior problema de Divinópolis?
Banner DiviCity.com
Portugal.Com.Vc tudo para quem quer morar em Portugal

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search