Cadernos Especiais

Coronavírus

Do natural à 'montação': Iza, Taís Araújo e outras topam desafio viral na quarentena

Em tempos de coronavírus, home office, e isolamento social, pijamas e roupas básicas e confortáveis saíram do armário de muita gente. Mas ao mesmo tempo, a vontade de “se montar” ainda permanece. Para matar a saudade, Iza, Taís Araújo, Majur, Liniker e outras mulheres negras, toparam um desafio.

Batizado de “Don’t Rush Challenge”, ele surgiu no Tik Tok, aplicativo de vídeos popular entre jovens e funciona de forma simples e bem divertida: um grupo de amigos faz uma sequência de cenas em que aparecem do jeito mais natural possível e, em uma transição do vídeo, surgem com um look completo.

O desafio se tornou viral dos Estados Unidos, mas, claro, chegou ao Brasil. Tanto lá, quanto por aqui, ele se tornou uma ferramenta para exaltar a beleza fora dos padrões eurocêntricos, que é desvalorizada pela sociedade.

E foi com essa intenção que Iza reuniu um time de peso: Taís Araújo, Karol Conka, Liniker, Majur, MC Sofia e outras famosas toparam o desafio. No vídeo, em apenas um segundo, a roupa confortável dá lugar à uma produção e tanto. A publicação fez tanto sucesso que já foi vista por 2 milhões de pessoas.

• PUBLICIDADE | AFILIO •

 

More about: | |

Siga o DiviCity

Pesquisa DiviCity.com

VOCÊ TEM MEDO DO CORONAVÍRUS?
Booking.com
Booking.com

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search