Cadernos Especiais

Coronavírus

Quadro de saúde do cantor Gino melhorou nas últimas horas

Gino e Geno

Internado com Convid-19 em um hospital na cidade de São Paulo desde a última segunda-feira (24/05), o cantor Gino, da dupla Gino e Geno, apresentou uma melhora significativa em seu quadro de saúde.

A infecção por Covid-19 foi diagnosticada no domingo dia 23/05 quando ele ainda estava internado no Hospital São João de Deus em Divinópolis.

Segundo o empresário, a bactéria que causou a pneumonia e que o levou a ser transferido para o Hospital Nove de Julho em São Paulo, está sendo controlada com medicação.

Wagner de Paula, empresário da dupla, disse que após uma piora na quinta-feira causada por febre e falta de ar, o cantor foi colocado em ventilação mecânica o que fez seu quadro melhorar significativamente.

"Ele está fazendo a reabilitação pulmonar, usa a máscara para fortalecer o pulmão. Mas está tranquilo. O quadro dele teve uma grande melhora. Estamos no 12º dia do vírus, ele reagiu bem ao tratamento. Parece que a bactéria da pneumonia foi destruída, ele está reagindo bem a medicação, e o Covid ele está vencendo", informou o empresário.

O cantor chegou a gravar um vídeo para tranquilizar os fãs, na mensagem ele disse:

"Não é fácil, mas dá para vencer essa doença segurando na mão de Deus."

O empresário da dupla sertaneja informou que o cantor havia tomado as duas doses da vacina CoronaVac. Ele recebeu a segunda dose do imunizante no início de maio.

Siga o DiviCity

Pesquisa DiviCity.com

VOCÊ TEM MEDO DO CORONAVÍRUS?

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search