Cadernos Especiais

Turismo

CEO da Easy Jet diz que agentes de viagem serão peça fundamental no turismo pós pandemia

Easy Jet operadora de turismo

“Agora, mais do que nunca, os clientes recorrerão aos seus agentes de viagens de confiança para ajudá-los com as reservas de férias”, afirmou o CEO da easyJet Holidays, Garry Wilson, citado num comunicado em que a empresa anuncia que passou a vender os seus pacotes em agências de viagens independentes.

O operador turístico da low cost easyJet anunciou que a empresa já está vendendo seus pacotes turísticos em agências de viagens independentes e que, no início de Setembro, espera ter a sua oferta em 3.000 pontos de venda das empresas Hays Travel, Hays Independence Group, Travel Counsellors, The Travel Network Group, Advantage Travel Group, Mid Counties Cooperative Travel e Protected Trust Services.

A easyJet Holidays, lançada em Novembro de 2019, também criou um novo portal para agentes de viagens com informação sobre destinos.

O CEO do operador turístico afirma em declaração incluída no comunicado que reconhece “o trabalho fantástico” que os agentes de viagens fazem e que sabe “que serão capazes de atrair um tipo diferente de cliente para considerar e escolher umas férias easyJet”.

Para o lançamento do operador turístico, Garry Wilson sublinha que a empresa terá “materiais em mais de 1.800 agências em algumas regiões importantes do Reino Unido”.

Citados na mesma nota, John e Irene Hays, co-proprietários da maior agência de viagens independente do Reino Unido, declararam estar “absolutamente satisfeitos por ser um dos primeiros parceiros comerciais para o lançamento da easyJet Holidays”.

• PUBLICIDADE | ZEOS TRAVELLING •

Kirsten Hughes, directora e CCO da Travel Counsellors, destacou, por sua vez, que a parceria “fortalece ainda mais a variedade de opções que os proprietários” das agências da marca podem “fornecer aos seus clientes”.

Mark Mitchell, Head of Commercial & Product da Midcounties Co-operative Travel, considerou que a parceria é “uma grande oportunidade de expandir as vendas e atrair novos clientes para o canal de reservas do agente de viagens”.

More about: | |

Siga o DiviCity

Pesquisa DiviCity.com

VOCÊ TEM MEDO DO CORONAVÍRUS?
Booking.com
Booking.com

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search