“Agora, mais do que nunca, os clientes recorrerão aos seus agentes de viagens de confiança para ajudá-los com as reservas de férias”, afirmou o CEO da easyJet Holidays, Garry Wilson, citado num comunicado em que a empresa anuncia que passou a vender os seus pacotes em agências de viagens independentes.
O operador turístico da low cost easyJet anunciou que a empresa já está vendendo seus pacotes turísticos em agências de viagens independentes e que, no início de Setembro, espera ter a sua oferta em 3.000 pontos de venda das empresas Hays Travel, Hays Independence Group, Travel Counsellors, The Travel Network Group, Advantage Travel Group, Mid Counties Cooperative Travel e Protected Trust Services.A easyJet Holidays, lançada em Novembro de 2019, também criou um novo portal para agentes de viagens com informação sobre destinos.
O CEO do operador turístico afirma em declaração incluída no comunicado que reconhece “o trabalho fantástico” que os agentes de viagens fazem e que sabe “que serão capazes de atrair um tipo diferente de cliente para considerar e escolher umas férias easyJet”.
Para o lançamento do operador turístico, Garry Wilson sublinha que a empresa terá “materiais em mais de 1.800 agências em algumas regiões importantes do Reino Unido”.
Citados na mesma nota, John e Irene Hays, co-proprietários da maior agência de viagens independente do Reino Unido, declararam estar “absolutamente satisfeitos por ser um dos primeiros parceiros comerciais para o lançamento da easyJet Holidays”.
Kirsten Hughes, directora e CCO da Travel Counsellors, destacou, por sua vez, que a parceria “fortalece ainda mais a variedade de opções que os proprietários” das agências da marca podem “fornecer aos seus clientes”.
Mark Mitchell, Head of Commercial & Product da Midcounties Co-operative Travel, considerou que a parceria é “uma grande oportunidade de expandir as vendas e atrair novos clientes para o canal de reservas do agente de viagens”.