Cadernos Especiais

Turismo

De Porto Seguro a Cancún, confira 5 lugares para viajar no segundo semestre

Cancun, destino no Caribe

Com a chagada das férias e o aumento das pessoas vacinadas, a retomada do turismo está cada vez mais forte e muitas pessoas já começaram a pensar nas próximas viagens pelo Brasil e ao redor do mundo. A Zeos Travelling Agência de Viagens analisou as principais tendências de seus clientes e fez uma lista com cinco lugares para viajar. Confira!

Para quem não tem muito tempo ou está com o orçamento apertado, a Zeos Travelling indica três destinos no Brasil que são os queridinhos de seus clientes:

1 - PORTO SEGURO, TRANCOSO e ARRAIAL D'AJUDA

Destinos que agradam a todas as idades e perfis, além de voo sem conexão e rápido, ótimos hotéis e resorts all inclusive e principalmente opções de pacotes com van gratuita (incluída no pacote) ligando Divinópolis ao aeroporto de Confins são diferenciais que fazem de Porto Seguro, Arraial d'Ajuda e Trancoso os destinos preferidos dos clientes da agência.

2 - MACEIÓ, SÃO MIGUEL DOS MILAGRES E MARAGOGI

O litoral alagoano é sem dúvida o mais belo que temos no Brasil.

Maceió é uma capital aprazível e a única no nordeste com mais de dez opções de praias para visitar sem se deslocar muito. Gunga, Paripueira, Sereira, Hibiscu's e Francês são praias maravilhosas que ficam a apenas 30km do centro da cidade.

Maragogi é considerada o "Caribe brasileiro" e não é por menos. Basta uma rápida pesquisa no Google para descobrirmos várias fotos que nos fazem ter motivos para colocar o destino em primeiro lugar da lista de desejos.

Já São Miguel dos Milagres é uma daquelas vilas calmas, com boas opções de pousadas e praias virgens de tirar o fôlego.

Para quem quer conhecer o litoral de Alagoas a Zeos Travelling também tem pacotes completos com van de Divinópolis até Confins, passagem aérea em voo direto com bagagem despachada, sete noites de hospedagem no hotel escolhido, transfers e passeios.

3 - NATAL e PIPA

Praias lindas, gastronomia de primeira e passeios incríveis fazem de Natal um destino para quem busca paz, tranquilidade e ao mesmo tempo atividades sem fim. Os hotéis na orla de Ponta Negra são os mais procurados porque a região dispõe da melhor estrutura para receber os turistas. É nessa região que encontram-se os melhores restaurantes da cidade como o Camarões Potiguar e o Mangai.

A pequena e irretocável Pipa é um daqueles lugares que guardamos na memória e no coração. Deliciosa, charmosa, badalada e ao mesmo tempo romântica, Pipa é uma das queridinhas do turistas que conhecem o Rio Grande do Norte.

Se você quer conhecer Natal ou Pipa, a Zeos Travelling também tem pacotes completos com van ligando Divinópolis, Itaúna e Pará de Minas até o aeroporto de Confins, passagem aérea em voo direto e com bagagem despachada, transfers, passeios e sete noites de hospedagem no hotel escolhido. E tudo isso pode ser parcelado em até 10x sem juros. Confira!

4 - CANCÚN

Um dos primeiros destinos internacionais a abrir as portas para os brasileiros após o lockdown foi Cancún e não por menos o destino tornou-se o carro chefe para turistas que não abrem mão de uma escapadinha para fora do Brasil.

Além de todos os atrativos naturais que essa cidade mexicana tem, ainda há passeios surpreendentes a serem feitos como Tulúm, Playa del Carmen e Riviera Maya e também ótimos restaurantes e centros de compras.

5 - PUNTA CANA e ARUBA

Também no Caribe e também aberto aos brasileiros, esses dois destinos propiciam experiências de viagens completamente diferentes. Enquanto Punta Cana atrai turistas por seus resorts e cassinos, Aruba já é mais parecida com Cancún e tem, além de praias lindíssimas, uma cidade para ser visitada, um centro de compras e passeios para todos os gostos.

TURISMO PÓS VACINAÇÃO

Uma dica que as consultoras da Zeos Travelling sempre dizem para os seus clientes é: se quer viajar compre agora, antes que a vacinação chegue a maioria dos brasileiros, porque a demanda reprimida fará os preços dispararem no segundo semestre. Então se você está planejando viajar no segundo semestre deste ano ou até mesmo no início do ano que vem, a hora de comprar o seu pacote de viagem é agora.

Mas se estiver com receio de fechar o pacote de viagem e uma nova onda atrapalhar seus planos, saiba que a maior parte das operadoras turísticas estão permitindo a remarcação dos pacotes sem custo ou que o cliente fique com o crédito integral para comprar uma nova viagem no futuro.

• PUBLICIDADE | ZEOS TRAVELLING •

More about: | |

Siga o DiviCity

Pesquisa DiviCity.com

VOCÊ TEM MEDO DO CORONAVÍRUS?

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search