Cadernos Especiais

Turismo

Pernambuco libera passeios turísticos; confira

Piscinas naturais Porto de Galinhas

A partir desta segunda-feira (10), em Pernambuco, shopping centers, bares e restaurantes do Recife e Região Metropolitana e dos Litorais Norte e Sul, incluindo as praias de Porto de Galinhas e Carneiros, passam a funcionar até as 22h. Estão liberados também, passeios de jangada e catamarã.

“Essa ampliação no horário de fechamento dos bares, restaurantes e shopping centers veio a somar com outras atividades liberadas pelo plano do governo, como é o caso das praias e dos passeios de buggy, jangada e catamarã. Aos poucos, com muito cuidado e protocolos rígidos, o turismo no Estado vai sendo retomado, ajudando a economia”, comenta Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco.

Os visitantes podem contar com as liberações dos parques e praias para banho de mar e atividades físicas individuais, além dos passeios de jangadas em Porto de Galinhas e Maracaípe, como também os passeios de buggy.

No Recife, os catamarãs já voltaram a circular pelas águas já estão em circulação pelo Rio Capibaribe. As atividades são realizadas de terça a domingo, sempre às 11h e às 16h. Centros de compras e estabelecimentos de alimentação devem manter os protocolos sanitários, que já foram sinalizados pelas autoridades. O uso de máscaras é exigido em Pernambuco em todos os espaços públicos e o descumprimento é passível de multa. No caso dos estabelecimentos de alimentação, a medida é exigida para funcionários e clientes, salvo quando estiverem sentados à mesa.

• PUBLICIDADE | ZEOS TRAVELLING •

Siga o DiviCity

Pesquisa DiviCity.com

VOCÊ TEM MEDO DO CORONAVÍRUS?
Booking.com
Booking.com

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search