Vários vídeos e fotos do acidente que matou o atacante Thalles, da Ponte Preta, começaram a circular pelas redes sociais logo após o jogador morrer na manhã deste sábado (22) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O compartilhamento está gerando revolta em vários internautas, principalmente torcedores da Ponte Preta e do Vasco, clube onde o atleta foi revelado e que detêm os direitos federativos do jogador.
Thalles Lima da Conceição Penha, de 24 anos, estava em uma das duas motos que bateram na avenida Pena Boto, no bairro Monjolos. Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, também morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres. Duas delas foram atropeladas pelas motocicletas.
Veja alguns comentários:
Que tristeza a morte do jogador Thalles, mas triste mais ainda é ver as pessoas nos grupos de Whatsapp compartilhando fotos e videos do acidente
— MAiKE ⓟ (@maikesep) 22 de junho de 2019
É totalmente desrespeitoso vocês ficarem compartilhando foto do Thalles, sério, parem.
— señorita iz • (@dayllghxt) 22 de junho de 2019
Galera, vamos parar de ficar compartilhando foto do acidente do Thales, vamos ter sensibilidade pela família. Ninguém merece ficar vendo essas imagens nesse momento. Parecem um bando de abutres, vamos respeitar o luto das pessoas.
— Ganga Marte ◤✠◢ (@marcianofc) 22 de junho de 2019