DiviCity

Política

Mandetta e Moro alfinetam Bolsonaro após Brasil superar 50 mil mortes por COVID-19

Twitter de Sergio Moro sobre as mortes pelo Covid-19

Depois de o Brasil atingir a marca de 50 mil mortes pela COVID-19 e mais de 1 milhão de infectados pelo coronavírus, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta lamentou, neste sábado (20), o número de vítimas da doença e alfinetou Jair Bolsonaro (sem partido) ao dizer que “Governos passam”.

A publicação foi comentada pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, desafeto do presidente.

Na sexta-feira, o Brasil ultrapassou o número de 1 milhão de casos confirmados de COVID-19. Neste sábado, outra marca negativa foi registrada: a de 50 mil mortes pela doença, segundo consórcio de jornais. Em sua conta no Twitter, Mandetta disse rezar por seu “ex-paciente Brasil” e pediu foco, disciplina e crença na ciência para que o país enfrente a pandemia do coronavírus.

Twitter do Luiz Henrique Mandetta

O ex-ministro aproveitou a publicação para alfinetar Bolsonaro. Médico e defensor da ciência, Mandetta deixou a pasta em abril por divergências com o presidente que, por sua vez, tem uma postura contraditória em relação à pandemia. Em diversas situações, o líder do governo brasileiro descumpriu as medidas de isolamento social e chegou a acusar Mandetta de inflar os números da COVID-19 no Brasil.

Sérgio Moro também foi às redes sociais e “cutucou” Bolsonaro. Ao responder a publicação de Luiz Henrique Mandetta, o ex-ministro da Justiça lamentou o número de vítimas e ironizou o governo ao dizer que o país teve um ministro da Saúde. Depois da saída de Mandetta, passaram pela pasta o médico Nelson Teich e, atualmente de forma interina, o General Pazuello.

Twitter de Sergio Moro
Twitter de Sergio Moro sobre as 50.000 mortes por Covid-19

• PUBLICIDADE | AFILIO •

Siga o DiviCity

ASSINA NOSSAS NOTÍCIAS

Receba diariamente as notícias de DiviCity por e-mail

Pesquisa DiviCity.com

VOCÊ TEM MEDO DO CORONAVÍRUS?
Booking.com
Booking.com
Banner DiviCity.com
Portugal.Com.Vc tudo para quem quer morar em Portugal

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search