Notícias de Minas Gerais

Minas Gerais

Drogaria Araujo apoia protesto contra impostos

Dia Livre de Impostos

O Dia Livre de Impostos nasceu para manifestar a insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva que limita o poder de consumo da população, além de servir de freio para o crescimento econômico do país. Segundo dados disponíveis no portal Dia Livre de Impostos, o brasileiro trabalha 153 dias por ano só para pagar impostos.

Dentre os 30 países com a maior carga tributária do mundo, o Brasil ocupa a 14ª posição.

O cliente da Drogaria Araujo se habituou com as ações do Dia Livre de Impostos promovidas todos os anos na capital mineira. Em 2021, a campanha se estende para o interior. Com essa ação os clientes da cidade de Divinópolis saberão quanto pagam de imposto embutido em cada produto. E, o melhor, sentirão no bolso o impacto com desconto nos produtos. Revelar ao consumidor seu real poder de compra é um dos compromissos da Drogaria Araujo que inicia a campanha de abatimentos de preços em produtos ainda neste mês de maio.

Foi pensando nisso, que a Drogaria Araujo criou a campanha “Enche a Cestinha”. A ação tem como propósito à venda de produtos selecionados com desconto referente à carga tributária. Ou seja, o consumidor poderá comprar seus produtos com 0% de imposto. Apesar de ser pago normalmente pela empresa, o valor dos impostos não será repassado ao consumidor final.

Mais informações no site da Drogaria Araújo

• PUBLICIDADE | AMAZON •

More about:

Siga o DiviCity

ASSINA NOSSAS NOTÍCIAS

Receba diariamente as notícias de DiviCity por e-mail

Pesquisa DiviCity.com

VOCÊ TEM MEDO DO CORONAVÍRUS?
Banner DiviCity.com
Portugal.Com.Vc tudo para quem quer morar em Portugal

Redes Sociais e Contato

© 2018 DiviCity.com. Todos os direitos reservados.Desenvolvido pela Iniciativa Comunicação Iniciativa

Search